Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Curvex muda sua vida!


Olá meninas...hoje vim falar de curvex com vocês! 
Ele é um grande aliado na hora de fazer um make perfeito, e eu não vivo mais sem!
Aliás, quem não gosta de ficar com os cílios levantados, e com aquele efeito de como se fossem postiços?
o curvex pode nos ajudar a mudar nosso olhar e te deixar poderosa!

O Curvex deve ser usado antes de aplicar o rímel, se voce utilizar ele após a máscara eles podem quebrar, pois o rímel deixa nossos cílios "duros".
Você aplica o curvex nos cílios e deixe cerca de 30seg. em cada olho antes de passar o rímel, a diferença é realmente notável!

 

Se você é daquelas que tem medo de aplicar o curvex, vá treinando aos poucos em frente ao espelho, começe pelas pontas dos cílios sem forçar muito e depois com mais prática, vá até a metade e faça uma pressão média até conseguir o efeito curvado. Não é nenhum bixo de sete cabeças.




Cuidado com a borrachinha que vem no curvex, elas ressecam com o tempo, e podem danificar seus cílios. Troque no máximo a cada 6 meses, elas são vendidas separadamente em casas de cosméticos.
Sempre limpe o mesmo após o uso, com lenços umidecidos ou aguá e sabão líquido neutro também funciona. Mas a melhor forma é mergulha-lo num recipiente com água quente, o rímel derrete facilitando a remoção de todo o produto, mas cuidado para não se queimar.

Vamos ao antes e depois? Achei uma foto no google que mostra a diferença do curvex em nossas vidas!!!



Ele realmente faz toda a diferença, e como eu disse, não fico mais sem! 
AAh comprei um delineador em gel, adoreeiii, ele é super prático! no próximo post conto minha experiência com esse produto e conto por que não vou mais trocar pelos líquidos!

Dúvidas, dicas, deixem seu comentário! até a próxima girls  ;)


1 comentários:

Isabella disse...

Meninas, criei um lookbook há poucos dias e por enquanto tenho só três looks, mas colocarei todos os dias, exceto de sábado e domingo, gostaria que dessem uma olhada, isso me ajudaria muito! Obrigada! http://lookbook.nu/isamicheloni