Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esmalte da Semana


Boa tarde Meninas,

Essa dica vai pra vocês que sofrem com as unhas curtinhas, e na demora das mesmas para crescerem!
Achei um esmalte o Colorama Pró-Crescimento e realmente funciona!
começei a usar ele pelo menos duas vezes na semana, e gostei bastante do resultado, senti que as unhas realmente cresceram com mais rapidez...


Bom mas vamos ao esmalte da semana, eu comprei essa mesma cor da Dior e amei! O esmalte é muito bom  e também gostei da durabilidade nas unhas.... como estou sem câmera achei uma foto na net dessa mesma cor que comprei. Achei as unhas lindas, além de serem enormes, e bem feitinhas. Logo quero as minhas desse tamanho também, quem sabe cresçam ainda mais com o esmalte da colorama! 



E aí meninas, gostam das dicas? beijos beijos... :)

0 comentários: