Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de novembro de 2012


Bom diaaa :))

Vocês conhecem os carimbos de unhas? Existem de algumas marcas, a mais conhecida é da KONAD.
são práticos e fáceis de usar, eu comprei recentemente da AVON e gostei tbm, no começo eu não soube usar direito, me bati bastante, mas depois de muito treino deu certo.

Você retira o plástico protetor que vem em cima dos desenhos, passa o esmalte e retira o excesso com a espátula, logo em seguida coloque o carimbo em cima do desenho e transfira para as unhas já esmaltadas.




Tem alguns vídeos explicativos que você encontra na net, eu comprei meu Kit através de uma revendedora avon. O produto com o molde, uma espátula e o carimbo custaram 9,99 se não me engano...


gostaram da dica? beijosss


0 comentários: