Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esmalte da semana


Olá meninas bom diaa :))

Começou o mês de dezembro e com ele o natal chegando!! A minha data comemorativa preferida! é onde a família se reune, onde as pessoas refletem sobre o ano que passou e faz planos para um ano novo que está vindo, um momento especial de coração aberto e de muita paz de espírito! Mudei meu Template para uma coisa mais natalina, o que acharam? Depois do natal volto ao template antigo...

Bom vamos começar com o esmalte da semana... A cada 3 dias mudo de cor nas unhas, eu uso um remédio (já contei sobre essa maravilha aqui no blog.) que mandei manipular pela orientação do meu dermatologista para fortalecer as unhas. Quem tiver dúvidas comenta que explico mais sobre esse esmalte e seus benefícios! Então, esse remédio deve ser aplicado a cada 3 dias, Portanto eu mudo de esmalte umas 3x na semana! Eu tenho uma coleção de mais de 200 esmaltes! sério! não vejo a hora da câmera ficar pronta logo pra mostrar pra vocês.. sou viciada em esmaltes!

A cor que passei ontem foi a nova cor da Risqué,  Caipiroska Curação ele é um tom azulado puxando para o verde, e também é metalizado! segue a foto da cor nas unhas.. eu ADOREI essa cor.



A foto eu consegui no google!

Logo vou falar pra vocês sobre a marca de esmaltes da turma da mônica, eu adoro, a durabilidade e a pigmentação das cores é muito boa! mas faço outro post falando sobre eles logo logo...







Já que estou sem câmera vou postar uma foto minha com a priminha mais fofa desse mundo, nesse dia estava me preparando para ir num aniversário aqui em ctba.




beijo à todas... comentem!! :))

2 comentários:

Ananda Cristina disse...

Adorei o esmalte,flor!!!Lindo demais!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Stephanie disse...

A cor é linda mesmo, fiquei com vontade de passar rs :D
Adorei!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi