Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cabelos Loiros ou Morenos?


Bom dia meninas tudo bem? Bom o verão está chegando e com ele a mulherada se anima para dar aquela iluminada nas madeixas...
Eu sempre digo, toda mulher quer ser, vai ser, ou já foi loira um dia ;).
A grande tendência do verão 2013 é o loiro platinado, que muitas famosas estão usando..

Eu acho LINDOO mas esse tom requer muitos cuidados e bastante hidratação... ainda mais no fim de ano, com cloro, água do mar, que acabam prejudicando os fios....
Com a aplicação do descolorante você acaba agredindo seus cabelos, durante a tintura todas as cutículas do cabelo são abertas e têm suas moléculas de melanina hiper oxigenadas, perdendo água, o que resseca o cabelo.

Eu tenho o loiro com luzes e sempre faço hidratação.. (não deixo passar mais de 15 dias sem fazer..já contei como eu faço a minha hidratação aqui no  blog)...também uso o shampoo MATIZADOR, são específicos para cabelos loiros e quando começam a perder aquele tom clarinho, eu passo nos cabelos e deixo agir pra ficar lindo e com uma cor legal! geralmente usando uma vez na semana já resolve. (Segue o link do site que vende o shampoo que eu uso, é da mesma marca do meu Óleo de Argan. segue link : http://www.lepieri.com.br/comercial_yellow.php. Esse shampoo é aquele de tom violeta, vocês já devem ter ouvido falar..)

Bom uma das mulheres mais bonita loira na minha opinião, é Aguilera. Apesar dos quilinhos à mais está sempre na moda e com esse tom platinado que é a tendência do verão...ficou mais linda ainda!








Adoro o tom do cabelo dela, e com toda essa produção não tem quem não ache lindo essa combinação de tom de pele mais bronzeado, cabelos platinados e super hidratados.













                                                                       Meu tom de loiro.... :)



E agora vamos ver as fotos de famosas loiras e morenas, qual cor vcs preferem?















O que acharam? deixem sua opinião.. beijos até a próxima...;))

2 comentários:

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Oi flor... amei seu post.. eu já tive o cabelo escuro e claro, mas com certeza eu prefiro loiro, acho lindooo... a cor do seu é lindo também... amei seu blog, boa sorte com ele..

Beijos

YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
http://julianamingorance.blogspot.com

☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

Alessandra disse...

Oi Ju obrigada pelo carinho! cabelo loiro dá trabalho mas fica lindo né?! volta sempre adoroa quando me deixam recadinhos! beijão!!