Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RESPONSABILIDADE!


Meninas, hoje venho fazer um apelo à todas vocês!

Quem não gosta de ficar bonita, elegante, cheirosa, não é mesmo?
acontece que andei pesquisando e encontrei marcas que usam seus produtos fazendo testes em animais, sim, eu me importo. Os animais são usados para testes e não tem direito de escolha. Confesso que não sabia que dentre a lista de empresas que realizam testes em animais estão MAC (que decepção) AVON, AXE JHONSONS & JHONSONS, CLOSE-UP, DOLCE & GABBANA, entre muitas outras!! 

Saber as empresas que estão nessa lista não são apenas para nos alertar sobre o sofrimento que elas causam nos animais, mas também para nos dar consciência! Os animais ainda não tem o direito de escolha, e raramente conseguem se defender dos seres humanos, eu descobri essa lista hoje e me decepcionei bastante em saber que empresas de grande porte utilizam animais para fazer os tais testes mesmo com tantos recursos. Se vc tbm  é contra encontre a lista completa de empresas que FAZEM SIM os testes em animais aqui > http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf.

Agora se você quer saber as empresas que NÃO UTILIZAM TESTES EM ANIMAIS CLIQUE AQUI > http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf Empresas Brasileiras que não testam http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm











Fica aqui registrada minha grande indignação!! Vamos ficar lindas sim, mas com mta consciência por favor.

beijo à todas!!

2 comentários:

Brunna Ricelly disse...

Muito bom o post! IMportantíssimo falar sobre isso aqui no blog, porque na maioria das vezes não sabemos como as coisas que usamos são feitas e testadas!

Apoio essa causa tbm! Imagens fortes essa que você selecionou mas, as vezes é preciso uma dose de realidade pra as pessoas enxergarem!

beijOO
^^

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Pior que é verdade Bru, existem pessoas que não se importam e ponto. Nem com uma dose de realidade mudam de idéia! Mas se cada uma fizer sua parte já ajuda muito! ontem mandei um e-mail para o sac da avon, falando que eu era uma consumidora da marca e que me decepcionei ao saber dessa lista, avon não vou mais usar. =/