Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá meninas...

hoje eu vim dar uma dica muito valiosa pra vocês sobre UNHAS!!
Minhas unhas não cresciam muito e sempre que estavam começando a crescer quebravam, lascavam ou abriam em camadas como se ficasse dividida em várias partes.
Marquei uma consulta com o dermatologista e fiz diversos tipos de exames pra ver se não estava faltando alguma vitamina no meu organismo, pois meus cabelos são grandes fortes e bonitos, minha pele também, somente as unhas eram fracas, e no resultado do exame de sangue deu que estava tudo normal!
Já havia usado esmaltes escuros, casco de cavalo, azeite de oliva fervido, alho na base do esmalte enfim, tentado de TUDO MESMO.

Então o dermatologista fez uma receita de um esmalte que deve ser manipulado em farmácias pois não é achado em casa de cosméticos normal, e é uma receita que pode ser usado por qualquer pessoa que tenha as unhas fracas, já que os meus exames deram que está tudo normal...

A RECEITA É: Nonychosine 1% e esmalte base 8ml 
aplicar nas unhas 3 a 4 vezes na semana como se fosse uma base normal por cima do esmalte que vai passar, aquela base pré-coloração que usamos normalmente.

usei durante 3 meses e o resultado foi perfeito, minhas unhas estão fortes como nunca e grandes também, mas não muito grandes porque minhas unhas demoram muito mesmo pra crescer.
além disso você deve levar o esmalte manipulado ate sua manicure, pois ela sabe como lixar e ajeitar sua unha evitando que ela quebre.

pesquisei no google os benefícios do nonychosine e realmente ele ajuda e muito, no meu caso foi a única coisa que funcionou. dentre os benefícios estão: 

-Normaliza o crescimento das unhas;
-Previne o ressecamento das unhas;
-Melhora a resistência e a dureza das unhas;
-Previne a onicose.

Existem farmácias que não fazem sem receita apesar de ser um produto simples, se alguém quiser posso enviar por e-mail a que o meu dermatologista fez pra mim, só deixar recado :))




0 comentários: