Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Bom diaa, como foram de final de semana?

Eu descansei bastante, na sexta fui no cinema assistir ATIVIDADE PARANORMAL 4 não é muito forte...alias todos os atividades paranormal que eu assisti não achei forte mesmo..

hoje é um dia importante pra mim...minha mãe estaria fazendo 46 anos de vida se estivesse viva, perdi meus pais num acidente de carro quando tinha 1 ano, e minha avó materna me criou... hoje eu tenho 24 anos, sou muito feliz, mas é inevitável sentir falta de alguém que com toda certeza teria mudado o futuro da minha vida, então, MÃE aonde quer que esteja meus parabéns mais sinceros, eu amo vcs com toda minha força!! 

Meninas, mudando de assunto, ví a Claudia Leitte usando no The Voice os modelos "barriga de fora" que estão sendo apontados como uma super tendência para o verão 2013... Entretanto, optar por deixar a barriga à mostra não é tão simples como parece. Há uma linha tênue entre o elegante e o vulgar. Porém, não precisa ser ultrasexy ou muito ousada para aderir à tendência. De maneira geral, a cintura, mais alta, deve manter o umbigo coberto.
Assim, opte por saias, desde os modelos sequinhos aos mais amplos, tal como saias lápis, comprimentos midi, shapes vintage e as longas coordenadas aos tops menores deixando a área do estômago aparente. Contudo, calças cropped, modelos tradicionais, bermudas e shorts de cintura alta também podem ser aderidos.
Porém, uma opção bem-vinda para mulheres que desejam seguir a tendência de uma forma pouco literal é apostar em peças que tenham recortes na região do abdômen, tal como usar um top curto – cropped – sob uma peça transparente.


O  que mostrar?

O visual é jovem, cool e moderno, entretanto, mostre somente o suficiente, ou seja: um pequeno espaço da barriga – a parte de cima, referente ao estômago. Tops menos ajustados e cintura alta tornam a produção elegante, entretanto, tal tendência é ideal para ser aderida somente em ambientes casuais e descontraídos.
Desta maneira, o comprimento do top cropped escolhido dependerá de quão alta é a cintura da calça, shorts, saia ou bermuda que irá compor a produção. Quanto menor for a “faixa de pele” em evidência, mais elegante e atual o visual se tornará, pois, com o máximo de cinco centímetros à mostra a barriga somente irá aparecer conforme o movimento.
Extremamente despojada, vale investir em um acessório sofisticado para arrematar a produção como, por exemplo, em uma bolsa ou calçado nobre. Contudo, incluir uma terceira peça ao visual pode torná-lo, além de mais elegante, mais confortável. Opte por cardigãs, jaquetas perfecto ou coletes para incrementar o look.

O que não mostrar?

Decotes muito ousados ou saias muito curtas tendem a comprometer o visual tornando-o vulgar. Logo, cores chamativas e elementos cintilantes devem ser evitados, pois a tendência em si, da barriga de fora, já promete destaque. Não mostre o umbigo, piercings ou gordurinhas em excesso, sendo assim, evite a tendência caso não esteja em boa forma.
Portanto, não deixe a barriga à mostra em nenhum ambiente de trabalho, seja ele o quão informal for. Assim como eventos como almoços e jantares, onde se fica a maior parte do tempo sentada, não são os mais indicados para tais produções.
Deixe os tops ajustados para compor outras produções. Barriga à mostra é naturalmente sensual, por isso peças justas devem ser evitadas. Como bottons, opte por calças pantalonas, cropped, pregueadas, saias em A ou shorts boyfriend para um visual elegante e comportado na dosagem exata.







Eu gosto e usaria na boa, e vocês? deixem um comentário....  :))

0 comentários: