Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Auto bronzeadores..


Olá.. 
hoje vou falar sobre os cremes autobronzeadores, afinal que mulher não gosta de estar com uma cor linda e bronzeada ainda mais agora com a chegada do verão?!
Como eu não tenho tempo de pegar sol e não moro muito perto da praia (uns 150km) optei por usar o autobronzeador Sun + da Avon. Não encontro mais ele nas revistas, acredito que tenham retirado de linha. Eu comprava ele na promoção por  R$12,99. Por isso prefiro esse, o valor é mais em conta.


O creme tem uma essência meio forte, e é bem concentrado por isso você deve cuidar para não manchar a pele. Se você é muito branquinha tome mais cuidado ainda! pegue pequena quantidade do produto e espalhe por completo cada parte do corpo até ser absorvido totalmente. Em apenas 1 passada eu percebi a diferença de cor. O creme demora umas 5 horas para surgir efeito. Existem muitas reclamações desse produto, mulheres insatisfeitas por que ele mancha a pele, mas como disse, você deve passar com calma. o erro está na aplicação.
Pegue uma pequena quantidade e espalhe na pantorrilha até ele sumir por completo, e vá espalhando pelo resto do corpo. Não passe o creme se estiver com pressa, você gasta no mínimo uns 20 minutos pra passar no corpo todo. AAAh e não esqueça dos pés, orelhas, rosto, lembre-se que cada parte do corpo tem que ser aplicado o creme, ou terá partes mais claras e outras mais escuras. Lembre-se de lavar muito, mas muito bem as mãos com água e sabão após a aplicação ou ficarão manchadas.

Outro creme bronzeador que eu já usei é da marca O Boticário Golden Plus Auto Bronze.  Gostei bastante, mas o resultado demora de duas a três aplicações na pele para sentir o bronzeado, (o que não acontece com o da marca Avon) e o cheiro é mais agradável. O valor é uns R$29,90 e vem 120g. Outro que também usei e gostei é da marca DOVE. Esse é bom para quem tem a pele bem clara, pois o creme é menos concentrado e vai bronzeando aos poucos evitando as manchas que aparecem mais em peles branquinhas.

Outras Marcas Famosas são os da Nívea, Banana Boat, Natura. Vou experimentar e conto o resultado pra vocês..






Alguns cremes Autobronzeadores.





 Vamos ao antes e depois.....







E aí gostaram das dicas? Espero ter ajudado... beijos até a próxima... 

1 comentários:

Anônimo disse...

usei esse creme da avon e me manchei toda mesmo..vo usar de novo mas dessa vez como vc ensinou com calma.. realmente eu esquecia as orelhas haaha bjs valeu a dica! segue meu blog.